Rogério Ceni vê lista de desfalques aumentar após a partida contra o Bahia

O Flamengo tem sofrido muito com lesões e desfalques em 2020. Foi surto de Covid-19, lesões graves, jogadores já em fase de transição, que voltaram a sentir suas lesões, sem falar dos desfalques por cartões e convocações para a seleção. No entanto, para alegria da torcida e do departamento médico, nas últimas partidas do Fla, o técnico Rogério Ceni teve um “refresco” nesse sentido e pode contar com a maioria de seus atletas.

Para o jogo contra o Fortaleza, porém, o treinador rubro-negro terá uma bela dor de cabeça, pois viu sua lista de desfalques aumentar. Com o cartão vermelho tomado por Gabigol e o terceiro cartão amarelo de Filipe Luís contra o Bahia, o Flamengo não poderá contar com os dois jogadores. A notícia boa fica por conta de uma possível volta do volante Willian Arão, que teve uma recuperação relâmpago, está em fase final de recuperação e pode ser um dos relacionados para pegar a equipe Cearense.

Nesta Segunda, os jogadores tiveram folga, no entanto, à partir de amanhã, Rogério Ceni terá 4 dias de preparação até Sábado, dia do jogo. O Flamengo encara o Fortaleza, às 19:00, na arena Castelão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui