Paulão rasga elogios a Gerson e xinga racista

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo, onde mediu forças com o Bahia. O jogo foi fundamental para o Rubro-ne\gro na briga pelo Campeonato Brasileiro, diminuindo a distância em três pontos para o São Paulo, atual líder da competição de pontos corridos. Entretanto, um caso de racismo envolvendo Gerson acabou ofuscando o grande jogo de futebol do Flamengo.

Paulão demonstrou apoio a Gerson

O colombiano Ramirez, chamou Gerson de negro. Tal situação causou uma revolta no meio do futebol. O zagueiro Paulão, do Fortaleza, mandou um belo recado para o jogador flamenguista.

É muito difícil. Mais uma vez complicado falar sobre isso. Passou da infantilidade, da pequenez. A gente não se posiciona diante de muitas coisas, agora que a gente está se posicionando diante do racismo. Dentro do futebol brasileiro, onde há uma mistificação muito grande, uma pandemia acontecendo, a gente vai ligar para coisas pequenas, como o fato de falar com o outro por conta de uma situação de cor? Ele é um idiota. Digo que é um idiota por agir dessa forma”, disse Paulão ao Esporte Interativo. Veja abaixo vídeo completo.

O Flamengo demonstrou o total apoio ao jogador. A CBF abriu uma investigação sobre o caso e deve punir o jogador do Bahia. O time nordestino anunciou que o atleta colombiano foi afastado até o caso ser apurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui