Para guardar na memória! Isla marca primeiro com gol com a camisa do Flamengo

No último domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto equilibrado entre as duas equipes, o Rubro-Negro levou a melhor com os gols marcados por Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho. A partida que garantiu o Mais Querido na briga pelo título, visto que os três pontos colocam o clube na vice-liderança, vai ficar marcada para sempre na vida do lateral direito chileno.

Autor do segundo gol do Flamengo contra o Bahia, Isla balançou as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Gerson fez um lançamento na medida para Bruno Henrique, que venceu a disputa dentro da área contra o zagueiro do Bahia, e tocou livre para o lateral converter o tento. Com essa bola, o Fla esticou o placar e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Ao retornar, sofreu três gols em 13 minutos, no entanto, garantiu a vitória nos minutos finais.

Além do gol, Isla colecionou bons números contra o Bahia. Isso porque, de acordo com os dados do SofaScore, o lateral direito acertou 37 dos 38 passes feitos, venceu três dos cinco duelos aéreos, além de ter vencido todos os duelos no chão. Nesta partida, o camisa 44 não cometeu falta mesmo atuando no sistema defensivo e realizou duas interceptações corretas.

Isla chegou ao Flamengo no meio desta temporada para substituir Rafinha, que deixou o clube carioca rumo ao futebol da Grécia. Com 21 jogos com o Manto Sagrado, o lateral foi titular em 18 oportunidades, e conquistou 14 vitórias, três empates e quatro derrotas. Pelo Brasileirão, o atleta é um dos jogadores da posição com mais assistências aos companheiros, cinco até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui