Na conta dele! Ceni erra em substituições, percebe erros e consegue a virada com boas mexidas

Flamengo emplacou 4 vitórias seguidas no campeonato brasileiro e o Ceni, já igualou a melhor marca de Dome como técnico do Flamengo. O novo treinador, derrotou Coritiba, Botafogo, Santos e Bahia. Mas em nenhum desses jogos, o comandante foi tão exigido quanto na partida contra o Bahia de Mano Menezes.

Ceni com menos 1 desde o primeiro tempo, viu uma boa atuação da equipe no primeiro tempo e na segunda etapa viu o time baiano crescer e encurralar o rubro-negro. As primeiras mexidas de Ceni não foram certeiras, tirou o Arrascaeta e deixou em campo o Everton Ribeiro, que pouco produziu no jogo e logo em seguida errou novamente tirando Isla e deixando o Gomes na lateral. Em 5 minutos o treinador viu suas mudanças ruins e logo inseriu no jogo Matheusinho, Vitinho e Pedro, os dois últimos, foram responsáveis diretos da virada no Maracanã.

Após a vitória do Flamengo por 4 a 3 sobre o Bahia, Ceni concedeu entrevista coletiva no Maracanã e celebrou os três pontos conquistados mesmo com tantas adversidades. Para o treinador, o triunfo de virada e com um jogador a menos pode se tornar um símbolo da campanha do clube no Campeonato Brasileiro.

– É incrível que o jogo tem 90 minutos e nós jogamos mais de 90 minutos com um jogador a menos. Foi um jogo histórico. Você faz um gol com um a menos, tá ganhando de 2 a 0 e toma a virada de 3 a 2. O time teve força mental e as substituições também trouxeram a vitória para o Flamengo e o mantiveram vivo no Campeonato Brasileiro. É uma vitória extremante simbólica da maneira que aconteceu. Tem um valor para a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui