Com um jogo a menos, Flamengo tem o melhor ataque do Brasileirão 2020

A sofrida vitória por 4 a 3 do Flamengo contra o Bahia rendeu ao time de Rogério Ceni o posto de melhor ataque do Campeonato Brasileiro.

Com os quatro gols marcados na noite do último domingo, o Fla chegou aos 46 gols no torneio e superou os ataques de São Paulo e Atlético-MG.

O São Paulo tem um gol a menos marcado que o Flamengo no Brasileirão, portanto, 45 gols, e aparece na 2ª posição neste quesito. Já o Galo é o 3º com 44 gols marcados.

As demais equipes do Brasileirão estão longe do trio Flamengo-São Paulo-Atlético. O 4º colocado na lista é o Internacional, que marcou 39 gols no torneio.

Veja o top-5, liderado pelo Flamengo:

1º Flamengo – 46 gols
2º São Paulo – 45 gols
3º Atlético-MG – 44 gols
4º Internacional – 39 gols
5º Santos e Ceará – 37 gols

Vale destacar que o Flamengo é o time de melhor ataque e ainda tem um jogo a menos que seus concorrentes. O Rubro-Negro ainda não fez a partida contra o Grêmio pela 23ª rodada, o que poderá fazer com que o time amplie o número de gols marcados.

Buscando ampliar mais ainda esta marca e seguir na luta pelo título do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza no Castelão, no que será o último jogo do clube no ano de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui