Bruno Henrique reativa ‘modo turbo’ e assume protagonismo no Flamengo

Atacante foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida contra o Bahia, neste domingo (20)

Após oscilar na temporada com apatia e pouca participação, Bruno Henrique parece estar voltando as suas melhores condições com o manto sagrado. O camisa 27 do Flamengo foi destaque contra o Santos e também contra o Bahia, neste último domingo (20), pelo Brasileirão 2020.

Vale lembrar que o atacante também vinha de ótimas contra o Racing, ainda pela Libertadores. Pelo Rubro-Negro na temporada na temporada 2020, o camisa 27 coleciona 18 gols e 9 assistências, em 41 jogos.

Com esses números, o atacante ocupa a terceira colocação na disputa da artilharia rubro-negra no ano. Só fica atrás dos centroavantes Pedro, com 21 e Gabigol, com 20.

Contra o Santos, Bruno Henrique não participou diretamente de nenhum dos quatro gols, mas foi o melhor da partida. Partindo pra cima do adversário e criando grandes chances, como a do segundo e quarto gol.

Já contra o Bahia, tirando a atuação espetacular de Gerson, Bruno Henrique pôde ser destaque novamente no Mais Querido, agora sim participando diretamente de gols.

Logo aos seis minutos se jogo, o camisa 27 acertou um lindo chute no ângulo e iniciou a sequência de lindos gols no Maracanã. Bruno também participou do segundo gol, após lindo passe de Gerson, o atacante serviu Isla, que marcou seu primeiro gol pelo Flamengo e ampliou o placar.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro sofreu um verdadeiro apagão e levou a virada, com a ajuda de Gilberto, um verdadeiro algoz do Mais Querido. Com um a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, o Fla foi valente e foi em busca da virada.

Bruno Henrique participou também dos gols da virada, não diretamente, mas teve papel decisivo. Se 2019 foi um ano magnífico para o atleta mineiro, 2020, com uma menor proporção, também teve sua importância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui