Após pedido de Ceni, meia assina com Fla até junho de 2021

Os dirigentes do Mais Querido do Brasil estão trabalha do diariamente na montagem do elenco visando na próxima temporada e um pedido de Rogério foi atendido

Após a heroica vitória sobre o Bahia, o elenco do Flamengo folga nesta segunda-feira (21) e volta aos treinamentos amanhã (22), no CT Ninho do Urubu. A expectativa é que Willian Arão fica disponível para o confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado (26), no Estádio do Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Nos bastidores, a diretoria flamenguista segue planejando o elenco para o próximo ano e um pedido de Rogério Ceni foi atendido. A informação foi passada pelo jornalista Gabriel Reis, na manhã de hoje (21). De acordo com a apuração do repórter, o acordo com um meio-campista foi fechado e, assim, a tendência é que o negócio seja anunciado nos próximos dias.

Trata-se do jovem Pepê, que estava encostado no elenco e virou pupilo do comandante do Mais Querido do Brasil. O vínculo do jogador se encerra no próximo dia 31 e ele estava fora dos planos desde o meio do ano. No entanto, a situação mudou com a chegada da nova comissão técnica e a joia rubro-negra deve permanecer no Fla até junho de 2021.

Ainda segundo informações do jornalista, a confirmação da renovação contratual foi passada pelo próprio vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz. Assim, Rogério fica mais tranquilo e tem uma ótima opção no setor de meio de campo; o atleta pode atuar mais avançado, como um camisa 10, mas também tem perfil para substituir Gerson, quando o coringa não tiver disponível.

Pepê é da base do Flamengo e teve um certo destaque. O problema é que no profissional ele não conseguiu engatar uma sequência com os antigos treinadores e quase foi parar no Botafogo; o negócio já estava praticamente fechado, mas os dirigentes do clube da Gávea barraram a transação.