Preocupado com a bola parada, Ceni define novo cobrador de falta da equipe

Especialista no assunto, Rogério Ceni, quer que a equipe volte a fazer gol de falta pelo campeonato Brasileiro. Dia 10 de junho de 2018. Essa foi a data em que o Flamengo marcou o seu último gol de falta. O último gol foi marcado por Diego, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro de 2018, no Maracanã.

Mesmo com um histórico de grandes cobradores, como Zico, Petkovic, Júnior e Renato Abreu, o Rubro-Negro anda sem inspiração com a bola parada nos últimos dois anos e amarga o maior jejum entre os clubes da Série A. Ceni reuniu todos os jogadores do elenco e mostrou na prática a bater falta, o ex-goleiro que era um craque na função, fez diversas batidas mostrando pros jogadores o segredo de uma boa batida.

Após boas sequências de acertos durante a semana, o treinador decidiu que o Gabigol, será o novo cobrador de falta da equipe. Os que mais arriscaram durante o ano foram os meias Arão, Arrasca e Everton, mas nenhum conseguiu o arremate. Gabigol será a partir do jogo contra o Bahia, o responsável pela bola parada de perto da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui