Flamengo escalado para enfrentar o Bahia; confira os titulares

Rubro-Negro está escalado para encarar o Tricolor Baiano, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo está escalado para o jogo contra o Bahia, neste domingo, 20 no Maracanã. A bola vai rolar às 18h15. Assim, a partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com 45 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer para se reaproximar do São Paulo, líder do Brasileirão. Contudo, o Bahia tem 28 pontos e precisa vencer para sair de perto do Z-4.

Assim, o Rubro-Negro vai a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filípe Luis; João Gomes, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Terceiro colocado, o Flamengo ainda está no G4. Entretanto, viu o Tricolor Paulista disparar na liderança. Bem como na última partida, o técnico Rogério Ceni teve mais uma semana cheia para treinamentos e recuperação física.

Ceni deve ter quase todos à disposição. Portanto, uma das dúvidas do time está entre quem será o titular ao lado do zagueiro Rodrigo Caio. Ou seja, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Natan disputam posição.

Willian Arão segue de fora por conta de lesão na parte posterior da coxa direita. Entretanto, Gérson, Vitinho e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Em 16ª, o Bahia voltou a perder para o Defensa Y Justicia, desta vez por 1 a 0, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Assim, o técnico Mano concentra os esforços no Campeonato Brasileiro e não terá desfalques até o fechamento da matéria. Contudo, vem de uma sequência de desgaste e maus resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui