Richard Rios revela ajuda de Berrío para se firmar no Flamengo

Após a venda astronômica de Vinicius Jr para o Real Madrid, o mundo passou a olhar a base do Flamengo de modo diferente. A frase “craque o Flamengo faz em casa”, voltou a ter sentido.

O Rubro-Negro tem investido também em contratações e captações de jovens, como o colombiano Richard Ríos. Antes de vir ao Fla, o garoto ainda jogava futsal. No Mais Querido, ele foi ‘transferido’ para o campo e se tornou uma das referências do sub-20. O jogador entrou em campo contra o Palmeiras no empate por 1 a 1, pelo Brasileiro.

Neste processo de transição, o atleta contou com uma ajuda de Berrío. Compatriota da joia rubro-negra, Berrío havia chegado ao Flamengo em 2017, após ser campeão da Copa Libertadores da América com o Atlético Nacional. Apesar de ter oscilado em campo e não entregado o que se esperava, ele acabou tendo um papel importante nos bastidores.

– Compartilhei mais com Berrío, porque Cuéllar foi antes, mas também tive possibilidade de compartilhar com os dois. Eles me falaram bastante, me passaram força de motivação e me diziam que tenho amigos do lado, caso necessitasse, que estariam ali por mim -, contou ele, em entrevista ao jornal Marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui