Perto de se despedir, Pedro Rocha não é relacionado por Ceni

Atacante tem contrato até o fim de dezembro e voltará ao Spartk Moscow em 2021

Prestes a deixar o Flamengo e voltar ao Spartak Moscow já em janeiro, Pedro Rocha vive seus últimos dias como atleta do time do seu coração. E, ainda assim, o atacante não foi sequer relacionado para enfrentar o Bahia, neste domingo (20).

A escolha foi feita por Rogério Ceni e de sua comissão técnica. A informação foi divulgada pelo Jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Hashtag Rubro-Negro. Com isso, Pedro Rocha terá apenas mais um jogo pelo Flamengo. Caso seja relacionado, o camisa 32 se despede do Rubro-Negro contra o Fortaleza.

Contratado ainda em 2019 antes mesmo da disputa do Mundial de Clubes, Pedro Rocha entrou em campo apenas 11 vezes, jogando 252 minutos e marcando um gol com o manto sagrado.

A vontade do atacante e de seus representantes era a permanência no clube até agosto de 2021, mas diante de dificuldades financeiras, o Flamengo preferiu não prorrogar o empréstimo do jogador.

Agora a preferência de Pedro Rocha segue sendo sua permanência no Brasil e até já recebeu sondagens de clubes brasileiros, como o São Paulo. No dia 12 de janeiro, o atacante deve se reapresentar ao Spartak para discutir seu futuro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui