Flamengo x Bahia | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Ceni deve repetir time que goleou o Santos

Flamengo tem a chance de terminar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro na vice-liderança. Para isso, a missão é “simples”: vencer. Neste domingo, a equipe carioca recebe o Bahia, que luta na parte inferior da tabela, com o objetivo de mostrar que, na reta final da competição, não está para brincadeira e que, sim, é candidato ao bi.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Flamengo x Bahia
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/12/2020
Horário: 18h15min (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Globo

Prováveis escalações

Flamengo

Gabigol comemora com Diego Alves

Provável equipe: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Informações adicionais: a tendência é de que o técnico Rogério Ceni mantenha a equipe que entrou em campo no último final de semana, com o quarteto ofensivo que fez tanto sucesso no ano passado.

Bahia

ARISSON MARINHO/Getty Images

Provável equipe: Douglas; Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

Informações adicionais: o volante Ronaldo, emprestado pelo rival carioca, fica de fora do duelo. Por suspensão, Mano Menezes não estará à beira do gramado.

É fã de esporte e não conhece a plataforma ? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no  para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

Com apenas o Brasileirão pela frente, o Flamengo tenta se firmar na briga pelo título. Depois de ganhar do Santos por 4 a 1, a missão agora é tomar o segundo lugar do Atlético-MG. Com 45 pontos, ficará a cinco do líder São Paulo em caso de vitória. Já o Bahia, que levou 3 a 0 do Palmeiras no sábado passado e, na sequência, foi eliminado da Copa Sul-Americana, é o 16º colocado com 28 pontos, três a mais que o Vasco da Gama, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui