Ceni não se empolga, recusa defensor e Fla deixa caminho aberto para Palmeiras fechar negócio

O jogador, que também é alvo do Boca Jrs, estaria na mira de alguns clubes sul-americanos

Rafinha, multicampeão pelo Flamengo, optou por sair do clube logo depois de ter recebido contato de alguns intermediários do Olympiacos. O alto salário e a vitrine no futebol europeu convenceram o experiente jogador, que acabou causando um baita prejuízo ao Mais Querido. Marcos Braz e Bruno Spindel foram ao mercado em busca de reposição. A diretoria teve que correr contra o tempo na busca por um novo lateral-direito. 

João Lucas e Matheusinho foram testados, mas Isla acabou sendo oficializado como novo reforço e hoje toma conta da ala direita. Rafinha fez história no Flamengo e participou do grupo que conquistou: da Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Estadual do Rio (2020). Foram 46 jogos pelo clube, com 34 vitóriassete empates e apenas cinco derrotas.

Hoje, mesmo com Isla na posição, laterais são frequentemente especulados no Flamengo, como Guga, do Atlético. Além do lateral brasileiro, nomes estrangeiros também surgiram como possibilidade no mercado. Ángelo Preciado, do Independiente del Valle, entrou na mira do Mais Querido. O jogador está no radar de alguns clubes sul-americanos, como Boca e Palmeiras, que sinalizaram interesse na contratação do atleta.

A informação é da TNT Sports. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o lateral não só foi sondado, como também oferecido ao Flamengo. A diretoria não se empolgou, muito menos Rogério Ceni, que está satisfeito com Isla e Matheusinho. Assim, o Mais Querido só pretende fazer contratações pontuais — como oportunidades no mercado. Preciado é um dos destaques do Del Valle e acabou se destacando ainda mais no futebol equatoriano nesta última temporada.

Por fim, é mencionado que o Boca Juniors realizou uma sondagem, mas não apresentou nenhuma proposta concreta. Além disso, o estafe de Preciado estaria esperando uma oferta da Europa. O fracasso em algumas negociações de 2020 causaram irritação em grande parte da Nação, que exige um melhor aprofundamento e estudo em certos jogadores. VitinhoMichaelLéo Pereira e Gustavo Henrique não conseguiram se firmar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui