Sem Pedro e com dois xodós da torcida, Ceni esboça time do Fla para pegar o Bahia no Maracanã

Equipe pode emendar segundo resultado positivo consecutivo dentro do Maracanã e encostar no líder

O planejamento do Flamengo foi refeito a partir do momento em que a equipe carioca foi eliminada precocemente em duas das três competições mais importantes da temporada. Com este ano atípico, sem a presença da Nação no Maracanã por conta da pandemia do novo Coronavírus, as contas precisarão ser calculadas novamente.

Ainda envolvido com a disputa do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido do Brasil encara o Bahia, na segunda partida consecutiva dentro do Maracanã. Visando se aproximar do líder São Paulo, o técnico Rogério Ceni deve repetir a escalação dentro do clube pela primeira vez desde sua chegada.

Com Arão ainda não estando 100% para começar a partida, o garoto Gomes deve seguir na equipe titular ao lado de Gerson, que tem um pouco mais de liberdade para avançar ao ataque.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo terá a seguinte disposição tática: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. O atacante Pedro, mais uma vez, fica no banco de reservas para dar espaço a Gabigol.

Com dois jogos a menos do que o São Paulo e o Atlético-MG o Flamengo pode chegar aos 48 pontos em caso de vitória contra o Bahia e subir para a segunda colocação na tabela do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui