“Rogério me surpreendeu”; medalhão deve ser barrado por Ceni e agita torcida do Fla na web

O comandante Rubro-Negro está focadíssimo no jogo contra o Bahia e o objetivo é que a equipe faça uma grande partida e conquiste os três pontos

A torcida do Flamengo ficou mais aliviada com a permanência de Diego Alves. O goleiro estava na iminência de sair, mas as partes se entenderam e a renovação do jogador deve ser anunciada nesta sexta-feira (18). O paredão assina até o final de 2021 e irá receber um salário que gira na casa dos R$ 650 mil; antes, a diretoria do Fla tinha oferecido R$ 600 mil e conseguiu esticar a corda um pouco mais.

Uma outra boa notícia no Mais Querido do Brasil é sobre a montagem do time que joga neste domingo (20), contra o Bahia, no Estádio do Maracanã. Um medalhão, que até pouco tempo tinha moral com Rogério Ceni, tem grande chance de ser ‘sacado’ no sistema defensivo para o confronto deste final de semana.

Trata-se de Gustavo Henrique, titular até então e só não jogou o último jogo porque estava suspenso. O jornalista Venê Casagrande revelou que Natan e Rodrigo Caio treinaram ao longo da semana como titulares na zaga e o martelo será batido durante o treinamento de hoje (18). A notícia agitou os rubro-negros na web. Geralmente, quando os atletas treinam por dois ou tres dias seguidos na equipe principal, dificilmente acontecerá algum tipo de alteração.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Natan é o xodó da Nação e muitos entendem que ele precisa ser titular absoluto do lado esquerdo. Contra o Santos, o garoto foi muito bem e chegou a ser elogiado por Rogério durante a entrevista coletiva. Se nada ocorrer de extraordinário, a joia flamenguista ganha uma chance de ouro para se firmar como titular absoluto no Mais Querido.

A partida diante do Bahia é encarada como muito importante e os jogadores sabem muito bem disso. A vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG deixou o Flamengo um pouco mais pressionado e sem direito a errar nessa rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui