Fla pode receber proposta de R$ 20,3 milhões para vender jovem e Braz aguarda contato

Os dirigentes do Mais Querido do Brasil seguem trabalhando diariamente visando o planejamento para essa e a próxima temporada

Flamengo realiza as últimas preparações visando o confronto contra o Bahia, neste domingo (20), em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Nos treinamentos, Rogério Ceni tem optado por Natan e Rodrigo Caio na zaga, além da possibilidade de ter Willian Arão como um reforço; o volante ficou de fora do último confronto por causa de uma lesão muscular.

Com contrato renovado, Diego Alves está mais “leve” para seguir como titular no gol do Mais Querido do Brasil. Para completar a semana de novidades, são boas as chances de o Fla receber uma nova proposta antes da virada do ano para vender o atacante Lincoln. Após o interesse do Pafos, do Chipre, esfriar e a negociação acabar ficando estagnada, existe um outro clube europeu, cujo nome ainda mantido em sigilo, na parada.

Essa provável nova oferta deve ser levada ao Mengão pelos representantes do atleta. Os valores devem ser bem parecidos com o do Pafos, algo em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,3 milhões na cotação atual). O centroavante está totalmente sem clima no Ninho do Urubu e continua afastando do elenco profissional.

Para boa parte da torcida flamenguista, a venda de Lincoln seria como um presente de natal ou ano novo. O jovem de 20 anos também deseja deixar o Rubro-Negro e aguarda algo mais interessante da Europa para se desligar oficialmente do clube carioca. A tendência, neste momento, é que o futuro do atleta seja decidido nos próximos dias.

Os agentes do atacante também não gostaram nem um pouco do “rebaixamento” do garoto para o sub-20, onde ele segue treinando. O clima entre as partes não é dos melhores, mas eles são profissionais e irão decidir o melhor para o garoto revelado na base flamenguista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui