Goleiro retorna ao Fla em 2021 e seu futuro será avaliado por Ceni e diretoria

Com o time focado por uma arrancada no Brasileirão deste ano, os dirigentes já se movimentam pensando em 2021 e analisa a montagem do elenco

Diego Alves e Flamengo formaram um casamento de altos e baixos. Até 2019, o goleiro não tinha feito tanta a diferença no clube carioca, mas a partir da chegada de Jorge Jesus, o arqueiro foi muito bem e se tornou um dos pilares da equipe. Após o Mengão conquistar praticamente tudo, o paredão se tornou ídolo da torcida e escreveu seu nome na história do clube.

Só que aí chegou o processo de renovação e o atleta deseja uma valorização salarial para ficar no Mais Querido do Brasil. No entanto, a diretoria flamenguista alega prejuízo com a pandemia e não tem como pagar os valores pedidos pelo jogador. Assim, se não tiver nenhuma reviravolta, Diego está se despedindo do Fla até o próximo dia 31.

Em outra ponta, um jovem goleiro irá retornar ao Flamengo: Yago Darub, que está emprestado ao Red Bull Bragantino. Ele não foi aproveitado nesta temporada e irá retornar ao Rubro-Negro. A informação foi passada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. O jovem de 21 anos tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2021.

Como já não tem mais idade para atuar nas categorias da base, o Fla precisa decidir o futuro do arqueiro já no começo do ano que vem. Nos profissionais, além de Diego Alves, o Fla conta com Hugo Souza, César e Gabriel Batista. É muito provável que os dirigentes flamenguistas se reúnam com Rogério Ceni para bater o martelo sobre a montagem do grupo para 2021.

Marcos Braz e Bruno Spindel irão acatar a decisão do treinador, que já pediu os retornos de Yuri César e Hugo Moura. Yago Darub foi campeão da copinha pelo Mengo em 2018 e sempre teve muito prestígio nas categorias de base do Mais Querido. O atleta irá esperar algum comunicado oficial por parte do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui