Contra o Bahia, Rogério Ceni pode repetir feito de Domènec no Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com isso, restou ao clube carioca focar apenas no Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni passou a ter semanas livres para treinar e ajustar a equipe. O treinador agora pode igualar feito alcançado duas vezes por Domènec Torrent na atual edição do torneio nacional.

O treinador espanhol atingiu duas sequências de quatro vitórias no Flamengo. A primeira foi entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro, quando o Rubro-Negro superou Santos (1 a 0), Bahia (5 a 3), Fortaleza (2 a 1) e Fluminense (2 a 1). A segunda, entre 4 e 13 de outubro, ao bater em Athletico (3 a 1), Sport (3 a 0), Vasco (2 a 1) e Goiás (2 a 1).

Atualmente, o Flamengo soma três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. A sequência se iniciou no dia 21 de novembro, quando o Rubro-Negro triunfou por 3 a 1 em cima do Coritiba. Posteriormente, o Mengão venceu por 1 a 0 o Botafogo e, no último domingo (13), goleou por 4 a 1 os reservas do Santos. Sendo assim, Rogério Ceni pode ganhar a quarta partida em sequência, caso supere o Bahia neste final de semana.

O jogo com o clube baiano pode não ser tão complicado para Rogério Ceni atingir a marca. Isso porque, o Bahia está vivendo um momento turbulento no Campeonato Brasileiro. Não à toa, o time comandado por Mano Menezes está em 16º – primeiro fora da zona de rebaixamento -, com 28 pontos. O Mengão, por outro lado, é o terceiro colocado, com 45. O duelo entre as equipes terá início às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (20), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui