Nação enlouquece na web com nova surra de Renato Gaúcho e tira onda

Técnico do Tricolor virou o alvo da zoeira rubro-negra após goleada por 4 a 1 diante do Santos e eliminação vexatória da Libertadores pela segunda temporada consecutiva

Pelo segundo ano consecutivo, Renato Gaúcho e o Grêmio saem da Libertadores de uma forma melancólica. Em 2019, o Flamengo aplicou sonoros 5 a 0 na partida de volta no Maracanã para eliminar o Tricolor na semifinal. Há pouco, foi a vez de Marinho, Kaio Jorge e o Santos tirarem os sulistas ainda nas quartas de final com um 4 a 1 implacável na Vila Belmiro.

Obviamente que enquanto o Grêmio era massacrado pelo Peixe, que era chamado de azarão por muitos, a torcida do Flamengo se divertia nas redes sociais. E é claro que Renato, que frequentemente adora usar o time rubro-negro em suas coletivas para atenuar as críticas em cima do seu trabalho, foi o centro das atenções.

Veja algumas das mensagens da Nação no Twitter:

Fora da briga pelo tetra na Libertadores, o Grêmio volta suas atenções para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No torneio mata-mata, encara o São Paulo na semifinal, mas no Brasileirão o Tricolor ocupa o sexto lugar com 41 pontos, a quatro do Flamengo, hoje terceiro colocado na tabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui