Guilherme Kake, técnico do Flamengo Esports, divulga a equipe que disputará o campeonato de CBLOL

O Flamengo tem seu nome e sua “marca” espalhada e conhecida por todo o mundo. O futebol logicamente tem a maior porcentagem para isso, no entanto, o rubro-negro vem ganhando força e se notabilizado positivamente nos esportes olímpicos e agora com os Esports (esportes eletrônicos).

Nesta quarta-feira, o Flamengo Esports divulgou seus craques para a disputa do Academy 2021, do Campeonato Brasileiro do game League of Legends (CBLOL). A equipe também apresenta um novo técnico, Guilherme “Kake”, que estava na comissão técnica na última competição, mas agora assume o papel de treinador principal.

O Fla já conta com nomes conhecidos da galera gamer, como Bruno “Goku” Myiaguchi e Wyllian “Asta” Adriano, porém os demais componentes não são muito conhecidos pelos rubro-negros. Com o intuito de aproximar jogadores e torcida, o treinador Kake decidiu fazer uma thread no Twitter, apresentando seus novos comandados.

Divulgação

Vamos por ordem de posição de jogo:

Cacá – Topo
“Maior orgulho em dizer que esse aqui veio da @academia_lol. Mecanicamente bom e promissor no que tange mapa como um tudo. Menino de 17 anos que já é flamenguista desde que nasceu; me chamou a atenção por ter a mentalidade certa para crescer. Esse vai brilhar em breve”

Scary – Caçador
“Um dos maiores achados que já tive na minha carreira. Participou do campeonato interno da @academia_lol e mostrou estar pronto para um circuito semi-profissional. Comunicação ativa, conhecimento bom do jogo e esperto pra diabo. Esse vai mostrar serviço, aguardem”

Asta – Caçador
“Dispenso comentários para esse doutor aqui. Já tinha mostrado interesse em trabalharmos juntos no split passado, durante o FLA principal. Entra em todos os quesitos que julgo serem essenciais pra trilhar o objetivo de ser um atleta. Um orgulho e prazer estar com ele”

Blacky – Meio
“Tive uma forte recomendação dele após a saída de seu último time. Já via ele jogar de carnavais passados e vi potencial. Quando conheci, conversando, percebi uma frieza e organização mental invejável. Vai ter um papel fundamental no time, além de já trabalhar duro”

Goku – Meio
“Acho que esse vocês ainda não conhecem, ele foi campeão CBLOL em 2019 e finalista em alguns outros. Já está somando ao time, tanto como líder como com seu aproveitamento na carreira até então. Mente aberta pro jogo e vai mostrar muito ainda da sua etapa de redenção”

Netuno – Atirador
“2019… O ano que tive o prazer de trabalhar com esse cara na KBM Academy. Fiz uma promessa para todos eles, daquela line promissora, que um dia colocaria eles pra brilhar no CBLOL, custasse o que fosse. Consegui, hoje sei que ele vai ser o melhor AD BR, com folga”

Bounty – Suporte
“Por último mas não menos importante, o cara que eu mais espero surpreender à curto-prazo. Sabe lidar com pressão, é inteligente, cabeça firme e no lugar. Tem um ímpeto pelo aprendizado singular e diariamente me prova que fiz a escolha certa para a nação”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui