Flamengo precisa pagar R$ 500 mil para comprar jovem atacante

A joia é muito bem avaliada, mas não tem futuro definido ainda dentro do clube; torcida gosta bastante do estilo de jogo do garoto

Assim que Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência no Fla, o antigo presidente fez um grande investimento na base. O mantra “Craque o Flamengo faz em casa” tinha se perdido com um tempo e poucos jogadores davam retorno técnico e principalmente financeiro no clube. As coisas foram mudando e as joias começaram a ‘brotar’ a cada temporada.

Em um espaço curto de tempo, apareceu uma garotada como Jorge, Felipe Vizeu, Paquetá, Vinicius Júnior, Reinier, Vinição, Natan e Ramon, e todos viraram xodós rapidamente da torcida. Um atacante em especial também caiu nas graças da Nação, mas esse tem futuro indefinido no Mais Querido do Brasil.

Guilherme Bala em ação contra o Palmeiras — Alexandre Vidal/Flamengo

Guilherme Bala, que foi muito bem diante do Palmeiras, ainda não tem um destino certo para a temporada 2021. O jornalista Venê Casagrande informou que o velocista tem vínculo apenas até dia 31 de janeiro e seus direitos econômicos estão ligados ao Madureira. Ainda de acordo com apuração do repórter, o Mengão precisará desembolsar R$ 500 mil caso queira permanecer com o atleta de forma definitiva.

Os representantes do jovem de 19 anos aguardam um posicionamento dos dirigentes flamenguistas. O valor não é considerado alto para os padrões do Rubro-Negro, mas ainda não existe um martelo batido quanto a isso. Guilherme se recupera de lesão e seu desejo é permanecer vestindo o Manto Sagrado; isso pode ser um trunfo para o Fla durante a negociação.

Bruno Spindel e Marcos Braz são os homens fortes no departamento de futebol do clube carioca e responsáveis por realizar qualquer negócio neste setor, seja na base ou no profissional. Por sua vez, o Madureira espera embolsar esse dinheiro no ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui