Chance de ouro? Flamengo pode ficar a dois pontos da liderança, com um jogo a menos que o São Paulo

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo aposta todas suas fichas no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada. Com 45 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação. A saber, nesta rodada, tal diferença pode cair para apenas dois pontos.

Na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam no Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada. O Fla por sua vez, fica de olho no duelo de líder contra vice-líder. Em caso de derrota do São Paulo e vitória do Mais Querido no domingo (20), diante do Bahia, a diferença de cinco, cai para dois pontos. No entanto, há quem acredite que o melhor cenário para o Rubro-Negro na rodada é um empate entre paulistas e mineiros, com ambos os times perdendo pontos.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais.

Em síntese, na atual configuração da tabela de classificação do Brasileirão, o São Paulo lidera com 50 pontos, seguido de Atlético-MG e Flamengo, com 46 e 45 pontos respectivamente. Vale destacar que o Mais Querido tem um jogo a menos em relação as duas equipes. A partida do Fla adiada em questão é válida pela 23ª rodada, contra o Grêmio, a ser disputada no dia 27 de janeiro.

CONFIRA O G-6 DO BRASILEIRÃO
São Paulo – 50 pts
Atlético-MG – 46 pts
Flamengo – 45 pts
Palmeiras – 41 pts
Internacional – 41 pts
Grêmio – 41 pts

Em busca do octacampeonato nacional, o Flamengo, atual campeão brasileiro, volta a campo no próximo domingo (20), quando encara o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pelo Premiere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui