Arão treina com bola e pode reforçar o Flamengo nas próximas partidas

Volante rubro-negro foi desfalque para a equipe contra o Santos, no último domingo

Lesionado desde o dia 10, Willian Arão se tornou desfalque para a partida contra o Santos, no último domingo, mas pode retornar antes do esperado. O Departamento Médico do Flamengo ainda adota cautela em relação a volta do camisa 5 aos gramados.

Tudo depende da evolução gradativa do atleta. O volante já iniciou o processo de transição e treinou com bola, no auxílio dos preparadores físicos, nesta quarta-feira (16), no Ninho do Urubu.

O próximo passo para Arão será o treinamento 100% integrado, onde o atleta irá treinar com todos os seus companheiros e sem maiores limitações.

De acordo com a apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Flamengo prefere não trabalhar com previsões da volta aos treinamentos completos e muito menos de uma volta ao campo. O clube segue acompanhando o volante, que vem respondendo bem e pode ter uma aceleração em sua volta.

Caso não reforce o Mais Querido já na próxima partida, contra o Bahia, no Maracanã, no próximo domingo, Arão provavelmente retornará ao time no último jogo de 2020, contra o Fortaleza, no Ceará, no dia 26.

Atualmente o Rubro-Negro soma 43 pontos e está na 3° posição, atrás de Atlético-MG e São Paulo, líder do Brasileirão 2020. Porém, o Mengão ainda conta com um jogo a menos em relação aos seus adversários, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui