Apresentadora define Diego Alves como ‘diferenciado’: “Seria bom para o Flamengo se ele ficasse”

A ‘novela’ envolvendo a renovação de contrato entre Flamengo e Diego Alves, ao que tudo indica, está perto do seu último capítulo. Com uma reunião marcada entre representantes da diretoria rubro-negra e do goleiro para esta quarta-feira (16), o martelo deve ser batido o quanto antes. Apresentadora do ‘Jogo Aberto’, da Band, Renata Fan opinou sobre a permanência ou não do goleiro.

Durante a exibição do programa na última terça-feira (15), Renata Fan falou que a cúpula rubro-negra deveria fazer uma força ‘a mais’ para manter Diego Alves no clube, e ressaltou a experiência e liderança dele para o time. A jornalista aproveitou para destacar que gostaria de ter o arqueiro defendendo seu time, o Internacional.

— O Rogério Ceni sabe a importância de ter um goleiro que, além de garantir embaixo da trave, tem a liderança, a experiência. O Diego Alves é diferenciado. Eu queria no meu time. Acho que seria bom para o Flamengo se ele ficasse -, disse a apresentadora.

Em meio a indefinição sobre seu futuro, Diego Alves entra em campo com o Flamengo no próximo domingo (21), quando a equipe encara o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, marcado para às 18h15 (horário de Brasília), acontece no Maracanã e pode marcar a última atuação do goleiro com o Manto Sagrado no Templo do Futebol.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui