Finalista do Puskás, Arrascaeta revela brincadeira com Suárez por disputa: “O meu gol foi melhor”

Destaque do Flamengo, Arrascaeta briga com o clube pelo bicampeonato do Brasileirão, no entanto, também mira uma conquista individual. Entre os três indicados para o prêmio Puskás, o uruguaio revelou brincadeira com o compatriota e amigo Luis Suárez, seu adversário na briga. O sul-coreano Son, do Tottenham, é o outro competidor que completa o trio de finalistas.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, Arrascaeta afirmou que há um clima de brincadeira entre os dois na disputa particular pelo gol mais bonito do ano.

– Falei com Suárez na seleção e no whatsapp. São três gols diferentes, mas espetaculares. Falei com ele, brincamos bastante. Os meus companheiros falaram que o meu é o melhor. Os outros dois são espetaculares, mas são conteúdos diferentes -, brincou o meia.

Enquanto vive a expectativa do resultado do Puskás, Arrascaeta segue na preparação com o Flamengo em busca do octacampeonato brasileiro. Após boa atuação e goleada por 4 a 1 sobre o Santos no último fim de semana, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. SIGA O FLAMENGO INFO NO TWITTER. Acesse!