Diego volta a treinar em campo e aumenta expectativa para retorno contra o Bahia

Visando se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou, o Flamengo encara o Bahia, no Maracanã, neste domingo (20), pela 26ª rodada. Em preparação para o duelo, na tarde desta terça (15), o esquadrão rubro-negro realizou atividades no CT. Nas redes sociais, o clube divulgou imagens do treinamento, que mostraram Diego de volta aos treinos no campo, o que aumenta a expectativa da volta do meia para a sequência do Brasileirão.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Na última segunda-feira (14), Diego Ribas finalizou o método de recondicionamento físico no CT Ninho do Urubu. Já nesta terça (15), sem dores musculares, o atleta voltou a treinar junto do restante do elenco e deve estar apto para voltar aos gramados.

Diego ficou de fora dos dois últimos compromissos do Mais Querido no Brasileirão. No clássico diante do Botafogo, o meia esteve no banco de reservas, mas sem condições de entrar, não participou da vitória por 1 a 0. Já para o jogo contra o Santos, ainda em processo recuperação, o camisa 10 nem foi relacionado.

O duelo contra o Bahia será realizado às 18h15 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. SIGA O FLAMENGO INFO NO TWITTER. Acesse!