Arrascaeta cobra Flamengo “perfeito” no Brasileirão: “Temos que fazer de cada jogo uma final”

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe resta na temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo (20), em jogo válido pela 26ª rodada. Antes disso, nesta terça-feira (15), o meia Arrascaeta concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e tratou de diversos temas do clube. Dentre eles, o camisa 14 falou sobre a briga pelo título do Brasileirão e o confronto contra o Bahia.

– A gente tem que fazer de cada jogo uma final, não temos que cometer erros. Se perdemos pontos, deixaremos de brigar. Temos que pensar só no Bahia, mesmo que acompanhemos os outros jogos.

– É difícil né (tirar a diferença do São Paulo)? Temos que pensar nos outros mas só depende da gente para sermos campeões. Existe uma exigência muito grande entre nós, e sabemos que temos que apresentar um futebol ainda melhor

Com 45 pontos ganhos no Brasileirão, cinco atrás do líder São Paulo, o Rubro-Negro é o terceiro colocado. Nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe paulista enfrenta o vice-líder Atlético Mineiro, no Morumbi, e o Mais Querido torce por um empate.

Em busca do octa nacional, o Flamengo, de Arrascaeta, enfrenta o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada. O duelo será exibido pelo Premiere. SIGA O FLAMENGO INFO NO TWITTER. Acesse!