Salário de R$ 40 mil e contrato de 3 anos: Braz irá se reunir com meia para decidir futuro do jovem pupilo de Ceni

Os dirigentes flamenguistas seguem atentos para planejar com cuidado o ano que vem e, assim, não cometer nenhum erro na montagem do elenco

Após a goleada em cima do Santos, o Flamengo tem mais uma semana livre para se preparar visando confronto contra o Bahia, no próximo domingo (20), às 18h15, no Estádio do Maracanã. Antes, o Mengão pretende ficar de olhos bem atentos para São Paulo x Atlético-MG, no meio de semana. Um empate neste confronto é o melhor resultado para o Mengão diminuir ainda mais a diferença em busca da liderança.

O trabalho de Rogério Ceni começa a surtir efeito. Mesmo que tenha pego um Alvinegro Praiano totalmente reserva, o Fla fez o que deveria ser feito, aplicou quatro gols e poderia ser mais. O ponto negativo fica por conta do gol sofrido no finalzinho do jogo. Com carta branca nos bastidores, o comandante pode mudar o futuro de um meio-campista.

Trata-se de João Pedro Vilardi Pinto, mais conhecido como “Pepê”. O atleta tem contrato apenas até o próximo dia 31 e quase foi parar no Botafogo recentemente. Na entrevista coletiva, o técnico disse que, se tivesse a oportunidade, gostaria da permanência do meia. Assim, a diretoria flamenguista deve se reunir com o empresário do jovem para rediscutir o destino.

Pepê em ação contra o Santos — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O salário do jogador gira na casa dos R$ 40 mil e mesmo que esses valores tenham reajustes junto com algumas bonificações em um possível novo vínculo, os vencimentos mensais da joia estariam dentro do orçamento flamenguista. Por outro lado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, quer saber se o garoto já tem algum acordo verbal com outra equipe, tendo em vista que seus agentes estavam no mercado em busca de um novo clube. Os representantes da promessa gostariam de um contrato longo, de três a quatro anos.

Pepê está no Flamengo desde muito novo, fez sua base no Ninho do Urubu e gostaria de permanecer vestindo a camisa do Mais Querido. As características do jovem agradam a Ceni, que o enxerga como um volante com um bom passe e um bom vigor físico para aparecer na área como elemento surpresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui