Pedro Rocha aguarda posição oficial do Flamengo antes de negociar com outros clubes

Atacante não quer ouvir nenhuma proposta antes de ser informado que não terá seu contrato renovado

Um dos principais reforços do Flamengo para a temporada 2020, Pedro Rocha segue como futuro indefinido. O atacante tem contrato até 31 de dezembro e espera uma posição oficial da diretoria Rubro-Negra sobre o seu futuro. O Spartak Moscou, com quem tem mais dois anos de vínculo, não vê dificuldades em estender o empréstimo até junho de 2021, mas para conter gastos, o clube carioca não pretende renovar com o jogador. 

Apesar disso, a Goal apurou que Pedro Rocha ainda não foi comunicado oficialmente que não terá o empréstimo renovado e, por isso, ainda não abriu negociações com outros clubes. O jogador vem recebendo muitas sondagens do futebol brasileiro, mas antes de tudo espera sua história com o Flamengo terminar para buscar um novo caminho. 

Emprestado pelo Spartak Moscou, Pedro Rocha participou de apenas 11 jogos com a camisa do Flamengo. Na vitória diante do Santos, no último domingo (13), ele participou dos minutos finais do jogo. O atleta teve muitos problemas físicos e não conseguiu conquistar um bom espaço no elenco. 

Com mais dois anos de contrato com o time russo, o atacante também não tem pressa, mas lamenta não ter vivido bons momentos com a camisa do Flamengo, seu clube de coração e de toda a sua família. SIGA O FLAMENGO INFO NO GOOGLE NEWS. Acesse!