Flamengo deve fazer nova proposta a Diego Alves

Parece o recado que o plantel rubro-negro deu a diretoria rubro-negra no último domingo contra o Santos surtiu efeito. A manifestação de apoio dos jogadores ao goleiro, em especial Gabigol que comemorou gol com goleiro e Bruno Henrique que em entrevista reforçou o desejo para que Diego fique, pode ter influenciado para que a negociação de renovação do contrato do experiente arqueiro voltasse a ser discutida.

Segundo informação da Gazeta Esportiva, a expectativa é que aconteça uma reunião nesta semana, entre o presidente do Flamengo Rodolpho Landim e os representantes do jogador. Os respectivos vice-presidentes de futebol e finanças, Marcos Braz e Rodrigo Tostes também devem estar presentes na reunião.

Além do elenco, a torcida faz bastante pressão nas redes sociais para a renovação de contrato do atleta. Diego é muito bem visto pela nação, pelos títulos que conquistou e sua liderança dentro de campo. Será que “habemus” renovação? Somente acompanhando os próximos passos dessa novela para saber.