Saiba quando Dedé poderá retornar aos gramados

Dedé se recupera de sua lesão com um preparador físico do Flamengo

Se tratando de uma lesão no joelho direito desde março, o zagueiro Dedé faz o trabalho de fisioterapia com Léo Melo, um dos preparadores físicos do Flamengo. Atualmente no Cruzeiro, o defensor é acompanhando por Léo em uma das escolas de Zico, no Rio de Janeiro, e sua evolução é tratada com otimismo por seu empresário.

De acordo com seu representante Giuliano Aranda, a expectativa é de que Dedé retorne aos gramados em janeiro: “Estamos bem esperançosos de que ele esteja próximo de voltar na virada do ano, voltar ao treinamento de um atleta. Ele vem treinando há algumas semanas em bom nível. Mas não deixa de ser uma transição, requer cuidado”, revelou em entrevista ao jornal Superesportes.

Baixe o app do Flamengo Info e fique por dentro das principais notícias do Flamengo. Acesse!

Dedé tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2021, e a provável permanência da Raposa na Série B pode facilitar sua saída: ”O carinho que ele tem pelo clube vem de longa data, não perdeu. Não adianta especular neste momento. Vamos conversar com o Cruzeiro. Tivemos contato na operação do Caio Rosa (ex-atacante do clube), sempre mantemos contato sobre o Dedé. Mas ainda teremos, em breve, uma conversa mais específica”.

Após a notícia de que o atleta de 32 anos estava se recuperando com o staff do Flamengo, muitos torcedores começaram a especular uma possível investida no Mais Querido para o próximo ano.

Em entrevistas recentes, Dedé sempre tratou com carinho o Flamengo, e revelou que queria ter atuado pelo clube em 2019, quando recebeu uma alta proposta: ”O Flamengo está no Rio de Janeiro, está do lado da minha casa (Volta Redonda). Seria maravilhoso para mim, só que já estava sendo maravilhoso no Cruzeiro. Eu deixei isso ficar com os diretores, para eles se entenderem. Era uma proposta muito boa para o Cruzeiro também”, disse o jogador à Fox Sports em junho.

Sobre o acordo entre Cruzeiro e Flamengo, de Itair e diretor do Flamengo, eu não sei. Começou com o Abel (Braga) me ligando. Eu estava na Disney com a minha família. Me passou que queria que eu fosse para o Flamengo. Eu falei: ‘Professor, o Flamengo é um time espetacular, mas eu tenho uma coisa muito significativa na minha carreira com o Cruzeiro, que eu não quero que seja… meio que chegar lá e brigar para sair. Tem que ser algo entendido pelos dois clubes”, completou Dedé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui