Pedro esbanja faro artilheiro e é jogador que precisa de menos toques para marcar gol no Brasileirão

O Flamengo anunciou a compra definitiva de Pedro na última quarta-feira (09). O centroavante, que tinha empréstimo com o clube até dezembro de 2021, vai defender as cores rubro-negras até 2025. Vivendo uma grande fase no Campeonato Brasileiro, o camisa 21 é o jogador que precisa de menos toques para marcar gol no Brasileirão.

Os dados, divulgados pelo site SofaScore, dão conta que a média de toques que Pedro precisa para balançar as redes adversárias no torneio nacional é de 39,9. Na sequência, com 41,5, aparece Cano, do Vasco da Gama. Logo depois, Thiago Galhardo, do Internacional, com 42,9. Brenner, do São Paulo, tem média de 44,6 e, fechando o ‘top 5’, vem o Luiz Adriano, do Palmeiras, com 46,7.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 por empréstimo junto a Fiorentina, da Itália. Vestindo o Manto Sagrado, o centroavante atuou em 39 oportunidades e marcou 20 gols. Além disso, o dono da camisa 21 conquistou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.

Baixe o app do Flamengo Info e fique por dentro das principais notícias do Flamengo. Acesse!

Pelo Brasileirão, o atacante fica na expectativa de como o técnico Rogério Ceni vai montar a equipe uma vez que ele, Gabigol e Bruno Henrique estão à disposição. Neste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília) o Flamengo entra em campo para encarar o Santos, pela 25ª rodada do torneio nacional, no Maracanã. O duelo terá transmissão da Rede Globo e do Premiere

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui