Pedindo passagem? Natan tem grande atuação contra o Santos; veja os números

Ótima partida também rendeu elogios dos flamenguistas nas redes sociais

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 1 no Maracanã, e agora segue firme na caça ao São Paulo, na busca pela liderança do Brasileirão. Titular na partida deste domingo, Natan voltou a se destacar, mostrando que pode ser o nome ideal para formar uma dupla de zaga segura ao lado de Rodrigo Caio. O site “SofaScore” exaltou a atuação do jogador de 19 anos. Veja os números:

No jogo aéreo, Natan venceu 100% dos duelos que disputou (4/4). Com a bola no pé, o jovem defensor também mostrou qualidade, acertando 52 dos 59 passes tentados (88%). Vale destacar ainda que o camisa 31 também não sofreu nenhum drible, tendo 4 cortes, 3 interceptações e 1 desarme. Além disso, por muito pouco a ótima atuação não foi coroada com um gol, já que antes de Gerson abrir o placar da partida, foi ele quem cabeceou a bola na trave. 

Nas redes sociais, Natan comemorou a importante vitória, sendo elogiado pelos flamenguistas que pediam a sua titularidade nas próximas partidas.

O Flamengo agora só volta a campo no próximo domingo (20/12), quando enfrentará o Bahia, no Maracanã, às 18h15. Para esta partida, Gustavo Henrique, suspenso por conta da expulsão diante do Botafogo, já estará à disposição de Rogério Ceni. No entanto, Natan tem tudo para permanecer como titular ao lado de Rodrigo Caio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui