Jogador do Liverpool idolatra Zico, e confessa: “Não consegui chegar perto, nem para fazer a falta”

O Flamengo sempre teve pré disposição para revelar jogadores. Não à toa, o Mais Querido tem como ‘bordão’ o “craque o Fla faz em casa”. Entre as inúmeras estrelas que saíram da Gávea, Zico, certamente, foi a que mais brilhou. Foram mais de 500 gols com a camisa rubro-negra, além de ter conquistado todos os títulos possíveis com o Manto, com o mais importante sendo o Mundial de Clubes, na vitória por 3 a 0 diante do Liverpool. Ao lembrar da partida, um jogador do clube inglês revelou idolatria pelo Galinho e confessou que queria pará-lo, mas não conseguia.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

– Maradona estava lá, mas o Zico era sensacional. Eu prometi que o pararia, mas não conseguia nem chegar perto o suficiente para fazer a falta

Como mencionado, a consagração em Yokohama, no Japão, foi o grande momento da história do Flamengo e de seu maior jogador. Com duas assistências para Nunes, Zico foi o melhor em campo e consagrou um dos melhores times que o futebol brasileiro já viu, com o tento final marcado por Adílio. Vale lembrar que, recentemente, o Mais Querido chegou a nova final contra os ingleses e, apesar de lutar contra as diferenças crescentes do jogo entre os continentes, não conseguiu repetir o feito.

Baixe o app do Flamengo Info e fique por dentro das principais notícias do Flamengo. Acesse!

Com boas memórias a seu favor, o Mais Querido tenta emplacar três vitórias seguidas no Brasileirão, para seguir vivo na briga pelo título. O compromisso deste domingo (13) é contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui