Ceni elogia Diego Alves, mas diz que decisão é do Flamengo e do goleiro: “Não me envolvo na parte financeira”

O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, disse que a escolha da renovação de contrato é de Diego Alves e do clube. Ele se esquivou sobre sua opção pessoal pela permanência do atleta, ressaltando que era questão financeira, que cabe à diretoria do clube.

O treinador concedeu entrevista coletiva depois da vitória por 4 a 1 sobre o Santos, no Maracanã.

– Todos sabem da capacidade dele. A direção faz o melhor que pode, mas é decisão muito particular dos dois. Não quero entrar nessa questão. É deles, tem a parte financeira, não trabalho com isso. Só posso dizer que ele é um baita profissional, assim como o Hugo Souza, o Cesar, que é um baita menino. Não me envolvo na parte financeira, mas todos sabem do carinho que tenho por ele. Acho um ótimo profissional – disse Rogério Ceni.

Depois das eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo venceu a segunda consecutiva no Brasileirão (vinha de vitória sobre o Botafogo no último fim de semana). A vitória por 4 a 1 sobre o Santos – Gerson, dois de pênalti de Gabigol e Filipe Luís marcaram para o Flamengo (Bruninho, de cabeça, descontou) – deixou o Rubro-Negro na terceira colocação (está com 45).

Baixe o app do Flamengo Info e fique por dentro das principais notícias do Flamengo. Acesse!

Ceni disse que a escolha do capitão da equipe foi exclusivamente dele. Sem participação de atletas. Levou com naturalidade a reação de Gabigol, depois do gol, quando o atacante atravessou o campo para comemorar ao lado do goleiro Diego Alves.

– Acredito que eles tenham relação de amizade. Não só entre eles, mas outros que conquistaram tantos títulos. Mas não é o primeiro jogo que ele foi capitão. Estou aqui há nove jogos, em três ele foi capitão. Tenho maturidade suficiente para escolha, fui capitão mil vezes na minha carreira e tenho total de liberdade de escolher. Já foi Diego Alves, foi Diego, foi Everton Ribeiro, Arão, Filipe Luís pode ser também. É uma escolha minha, particular e exclusivamente minha – afirmou Ceni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui