Bruno Henrique receberá homenagem do Flamengo pelos 100 jogos no clube

Ao entrar em campo para enfrentar o Racing, da Argentina, na última terça-feira (01), Bruno Henrique completou 100 jogos disputados pelo Flamengo. No clube desde janeiro de 2019, o camisa 27 vestiu o Manto Sagrado em 78% das 128 partidas oficiais disputadas pelo Mengo até então. Porém, somente na partida deste domingo (13), diante do Santos, o jogador irá receber uma camisa personalizada, para homenagear e lembrar da marca importante na história da instituição.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Além dos bons números, o atacante coleciona títulos. Vestindo o Manto Sagrado, o camisa 27 conquistou dois cariocas (2019 e 2020), além de Brasileirão e Libertadores, estes em 2019. Já em 2020, o jogador aumentou sua coleção e faturou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul Americana. Em relação aos prêmios individuais, o atleta foi eleito o craque da Liberta e do Brasileirão.

Baixe o app do Flamengo Info e fique por dentro das principais notícias do Flamengo. Acesse!

Com Bruno Henrique em campo, o Mais Querido enfrenta o Santos neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é crucial para as pretensões do Flamengo na temporada, visto que não pode deixar os líderes abrirem uma diferença maior. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui