Apagado ou discreto? Estatística aponta Everton Ribeiro como segundo melhor em campo contra o Santos

Flamengo enfrentou o Santos neste domingo (13), em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa atuação do ataque e da defesa, o Rubro-Negro garantiu mais três pontos na competição nacional. Alguns jogadores fizeram uma partida de alto nível e receberam muitos elogios de torcedores e imprensa. No entanto, apesar de não ter sido um dos mais falados, Everton Ribeiro foi o segundo melhor jogador em campo pelo lado do Mais Querido, de acordo com o portal estatístico SofaScore.

O meia ficou atrás apenas de Gabigol, que fez dois gols de pênalti na partida. Everton Ribeiro atuou durante 88 minutos, deu uma assistência e acertou 84% dos passes. A média final do jogador, de acordo com as estatísticas, foi de 7,7. Além disso, o camisa 7 também acertou todas as bolas longas, criou uma grande chance e sofreu uma penalidade.

Everton Ribeiro é considerado um dos jogadores mais importantes do elenco atual do Flamengo. O camisa 7 chegou ao Flamengo na temporada de 2017 e de lá para cá, o meia vem escrevendo o nome na história do Rubro-Negro. O jogador já conquistou títulos como Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Supercopa, entre outros.

Com ‘Miteiro’ em campo, sabemos que o Flamengo terá uma atuação diferenciada. Dessa forma, jogador e elenco já se preparam para o próximo duelo, contra o Bahia. O confronto disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui