Flamengo encerra semana livre de treinamento, e Arrascaeta comenta preparação contra o Santos

Neste domingo (13), Flamengo e Santos se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro encerrou a preparação com um treinamento na manhã deste sábado (12), e retorna ao CT Ninho do Urubu à noite para concentração. Esta foi a primeira semana livre para Rogério Ceni comandar as atividades, visto que o último compromisso foi no fim de semana passado no clássico contra o Botafogo.

Antes de enfrentar o Botafogo, Rogério Ceni teve alguns dias livres para treinar o elenco, no entanto, o confronto contra o Santos é o primeiro após uma semana inteira só de treinamento. O Rubro-Negro vem realizando atividades no CT Ninho do Urubu desde a última segunda (07), e encerrou a preparação neste sábado (12). Nas redes sociais do clube, Arrascaeta comentou sobre os treinos e projetou o duelo.

– Tivemos uma semana longa para trabalhar, na parte tática e na parte física. Então, acho que trabalhamos pesado para chegar nesse jogo 100%, e estamos focados para vencer um grande time. A gente está entendendo rápido a ideia de jogo do Rogério Ceni, e tomara que a gente posa pegar uma sequência de vitória que vai ser muito importante.

Com a notícia boa do retorno de Gabigol à lista de relacionados, a notícia ruim da semana ficou para Willian Arão. Na última quinta-feira (10), o Flamengo informou que o volante sentiu a coxa durante o treinamento, foi constatada uma lesão e o jogador já iniciou o tratamento. Com isso, o camisa 5 é desfalque para este jogo, além de Thiago Maia recém-operado e Diego Ribas que não apareceu na lista por conta de dores musculares.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui