Pedro Rocha atrai interesse de rivais, mas deseja permanecer no Flamengo

Atacante tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro

Contratado pelo Flamengo ainda em 2019, Pedro Rocha vive uma indefinição de seu futuro quase um ano depois. Com vínculo até 31 de dezembro, o atacante está na expectativa de uma prorrogação de seu empréstimo ao Mais Querido.

De acordo com a apuração do #Rubro-Negro, Flamengo, Spartak Moscow e os representantes de Pedro Rocha conversam e estão nas tratativas de uma renovação de empréstimo. Nos bastidores, o camisa 32 já expressou seu desejo em permanecer vestindo o manto sagrado.

Pedro Rocha entende que ainda não teve uma sequência pelo clube e que, caso fique, ainda pode mostrar muito mais e ter uma maior continuidade. Por outro lado, o atleta de 26 anos sabe que ainda possui um contrato com os russos até o junho de 2023.

Na visão do jogador e de seus representantes, ainda que não permaneça no Flamengo em 2021, o ideal é que Pedro fique no futebol brasileiro e isso é possível. O atacante atrai interesse de clubes da Série A, que até já o sondaram de forma não oficial.

Com a camisa Rubro-Negra, Pedro Rocha entrou em campo dez vezes e marcou apenas um gol. Caso o Flamengo queira contratar o atacante em definitivo, algo que hoje não está sendo debatido, o clube teria que desembolsar € 8 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui