Lesão de Arão é grave e Flamengo define substituto no mercado para suprir lacuna no elenco; Ceni só tem João Gomes como opção

Falta de opções para o setor já faz o departamento de futebol procurar nomes interessantes no mercado, especialmente visando a próxima temporada. Zé Ricardo, do América-MG, é um monitorado pelos rubro-negros

Flamengo entrará em campo, no próximo domingo (13), com o jovem João Gomes no meio de campo diante do Santos em partida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Willian Arão, que teve diagnosticada uma lesão na posterior da coxa direita. Thiago Maia já está fora de combate por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. 

Se não optar por recuar Gerson para a função, Ceni deverá recorrer ao garoto do Ninho para o jogo na Vila Belmiro. Mas o que preocupa ainda mais a comissão técnica do Flamengo é que Arão não voltará tão cedo aos gramados. Reportagem do GloboEsporte.com desta sexta-feira (11) indica que o camisa 5 ficará à disposição novamente em janeiro. 

A falta de opções para o setor já faz o departamento de futebol procurar nomes interessantes no mercado, especialmente visando a próxima temporada. Zé Ricardo, do América-MG, é um monitorado pelos rubro-negros, embora oficialmente nem Marcos Braz, tempouco Bruno Spindel confirmem a informação. 

Meio-campista de 24 anos é um dos pilares da ótima campanha do Coelho de Lisca na Série B e na Copa do Brasil (Foto: João Zebral / América)

O meio-campista de 24 anos é um dos pilares da ótima campanha do Coelho de Lisca na Série B e principalmente na Copa do Brasil, em que o América está nas semifinais. Após eliminar Corinthians e Internacional, os mineiros têm o Palmeiras no caminho da finalíssima. Inclusive contra os gaúchos, Zé Ricardo foi o melhor da partida de ida, em Porto Alegre. 

No Independência, Zé Ricardo tem contrato até dezembro de 2022. O Flamengo tem a concorrência do Palmeiras e do Atlético-MG pelo volante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui