Gremistas se desesperam com Grohe no Flamengo: ”Não seria traíra”

Marcelo Grohe é um dos goleiros especulados no Flamengo para substituir Diego Alves


A saída de Diego Alves do Flamengo é iminente. O vínculo do atleta com o Mais Querido se encerra no dia 31 de dezembro, e as partes ainda não chegaram a um acordo. Sendo assim, nomes como possíveis substitutos de Alves começaram a surgir nas redes sociais, e o do goleiro Marcelo Grohe ganhou força entre os torcedores. Fato que fez a torcida do Grêmio se preocupar na web.

Grohe marcou história no clube gaúcho, ao ser campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017. Atualmente no Al-Ittihad, Marcelo tem vínculo com o clube árabe até dezembro de 2022. O atleta já demonstrou interesse em retornar ao Brasil, porém o que pesa contra é a sua identificação com o Tricolor Gaúcho, e uma provável preferência do clube em uma negociação futura. Confira a reação dos gremistas com uma possível investida do Flamengo.

Diego Alves

De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, do Uol, Diego Alves não vestirá mais a camisa do Flamengo a partir de 2021.

Como o MRN adiantou com exclusividade, as duas partes voltaram a negociar a renovação de contrato durante a semana. O caso estava diretamente com o presidente Rodolfo Landim. A péssima repercussão entre a torcida e o elenco do Flamengo foi um fator para que não encerrassem totalmente as negociações. 

Porém, segundo o UOL, não houve acerto com o Rubro-negro e o goleiro negocia com um time do futebol europeu. O texto afirma que um anúncio para voltar à Europa pode ocorrer a qualquer momento, de acordo com pessoas que estão acompanhando a negociação.

Flamengo e Diego Alves negociavam a renovação há quase três meses. Houve um acerto verbal em 24 de outubro, já que era desejo do jogador permanecer no Rio de Janeiro e até chegou a renovar o aluguel na cidade. Entretanto, o clube não manteve o tratado e recuou da proposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui