Exclusivo: Pedro Rocha tem “sim” de russos para continuar no Flamengo até junho

Decisão da permanência do atacante no clube está nas mãos do Rubro-Negro; contrato vai até 31 de dezembro

Contratado pelo Flamengo ainda em 2019 para a temporada 2020, Pedro Rocha vive uma indefinição de seu futuro. Com contrato até 31 de dezembro, o atacante vive a expectativa de uma prorrogação de seu empréstimo ao Mais Querido junto ao Spartak Moscou, da Rússia.

De acordo com apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Spartak Moscou e os representantes de Pedro Rocha chegaram a um acordo para a permanência do atacante até o meio de 2021 no Flamengo. Assim, a decisão está nas mãos do Fla.

Pedro Rocha entende que ainda não teve uma sequência pelo clube e que caso fique, ainda poderá mostrar seu potencial e ter uma maior continuidade. Até o momento na temporada pelo Flamengo, Pedro Rocha entrou em campo 10 vezes e marcou um gol.

Na visão do jogador e de seus representantes, ainda que não permaneça no Flamengo em 2021, o ideal é que Pedro continue no futebol brasileiro. Isso poderá acontecer mesmo que ele não siga no Flamengo já que o atleta atraiu interesse de outros clubes da Série A, que até já o sondaram de forma não oficial.

Para que Pedro Rocha permaneça em definitivo no Fla, o que não irá acontecer no momento, o clube terá de desembolsar € 8 milhões (cerca de 50 milhões de reais na cotação atual). O jogador de 26 anos tem contrato com o Spartak até junho de 2023.

CARREIRA DE PEDRO ROCHA:

Pedro Rocha começou sua carreira no Diadema-SP. Se destacou pelo Juventus-SP e começou a ganhar destaque no Grêmio, onde conquistou a Copa do Brasil em 2016. De lá, foi vendido ao Spartak em 2017.

Os russos emprestaram o atacante ao Cruzeiro em 2019 e em 2020 o atleta foi novamente emprestado pelos russos, mas ao Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui