Boca Juniors e Villarreal buscam contratar Gabigol, atacante indica futuro e diretoria do Flamengo é comunicada

O atacante joga em alto nível com o Manto Sagrado desde o começo do ano passado e virou um dos ídolos recentes da Nação; notícia agitou os torcedores

Gabigol viveu uma fase extraordinária no Flamengo na temporada passada. Fez gol em praticamente todas as partidas, ganhou títulos e foi considerado um dos melhores jogadores do futebol sul-americano. Neste ano, o atleta não está na ‘ponta dos cascos’, mas ainda balança as redes com frequência e só está atrás de Pedro na artilharia do time.

O grande problema de Gabriel em 2020 foi conviver com algumas lesões que o tiraram de alguns jogos importantes, como do segundo jogo contra o Racing, no Maracanã. Se o camisa 9 estivesse em campo, a história poderia ser completamente diferente. Seu nome no mercado também continua muito valorizado e clubes continuam de olho no jogador.

De acordo com a imprensa argentina, Boca Juniors sonha com a contratação do atleta. O gigante da América do Sul deseja ter um centroavante acima da média para voltar a conquistar grandes títulos e enxerga no craque Rubro-Negro como o homem ideal para esse cenário. Já segundo o portal “El Gol Digital”, Villarreal, da Espanha, também está monitorando o grande goleador.

No entanto, apesar do interesse desses times, Gabigol não pensa de nenhuma fora deixar o Flamengo e a diretoria flamenguista já sabe do posicionamento do atleta. A única chance de tirar o ídolo da torcida é com uma proposta muito vantajosa dos principais clubes da Europa. Até por isso, os cartolas do Mais Querido descartam qualquer chance de negócio.

O camisa 9 foi comprado pelo Fla no começo deste ano junto à Inter de Milão. Os pagamentos, de forma parcelada, ainda estão sendo feito. Com poder econômico ainda muito grande, o Flamengo não precisa vender atletas importantes para pagar os débitos que terá no futuro por causa da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui