Pedro traça evolução individual, mas prioriza sucesso coletivo: “O mais importante é o Flamengo”

Principal reforço do Flamengo na janela de transferências do início de 2020, Pedro havia sido contratado por empréstimo. Com o bom rendimento, o Fla decidiu exercer o direito de compra do centroavante junto à Fiorentina, garantindo assim um novo contrato de cinco anos com o artilheiro. Nesta quinta-feira (10), o camisa 21 concedeu a primeira coletiva após a renovação e analisou o alto nível do elenco rubro-negro.

Na declaração, Pedro destacou a prioridade em ver o Flamengo na ponta, independente de questões individuais. Além disso, o atacante traçou a meta de seguir evoluindo com o Manto Sagrado.

— Como a gente sempre falou, acho que quem ganha com isso é o Flamengo. Tendo vários jogadores de qualidade ali na frente, o mais importante é esse, ajudar o Flamengo. Tenho certeza que o clube tem tudo para crescer e evoluir. É uma disputa sadia.

Com Pedro 100% recuperado, o Flamengo se prepara para um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h do domingo (13), o Mais Querido recebe o Santos, no Maracanã, e só a vitória interessa, uma vez que o Fla tem 42 pontos e não pode perder o São Paulo, atual líder, de vista. A equipe paulista soma 50 pontos, com um jogo a mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui