Pedro revela desejo inicial de seguir no Flamengo: “Minha vontade sempre foi permanecer”

O Flamengo anunciou a compra em definitivo de Pedro na última quarta (09). De contrato renovado, o atacante concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, para responder questões pertinentes sobre o tema. Uma delas foi a questão de sondagens de outros clubes, mas o camisa 21 abordou que está vivendo um sonho, e que desde o início teve vontade de continuar no clube.

– To muito feliz, motivado de poder ficar no flamengo ate 2025. Desde o primeiro momento a minha vontade era de permanecer no flamengo e graças a Deus isso pode ser resolvido. muito feliz e motivado para continuar representando essa camisa pesada. Estou muito feliz de estar aqui. 

Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 por empréstimo junto a Fiorentina, da Itália. No acordo firmado entre os clubes, as condições foram fixadas e o valor da transação seria de 14 milhões de euros pagos em seis parcelas – dividida em três anos. Segundo o portal Uol, nada foi modificado em relação aos valores e prazos estabelecidos. Todavia, no começo do ano, o euro valia R$ 4,6 e, durante a pandemia da Covid-19, variou até que, em dezembro, passou a valer R$ 6,2.

A diretoria do Mais Querido chegou a incluir a variação do euro em seu planejamento. Entretanto, o aumento foi maior do que era esperado. O que manteve o foco da cúpula rubro-negra em insistir na negociação pelo centroavante é o reconhecimento de sua qualidade. Por ser um jogador jovem e no nível de Seleção Brasileira, o Flamengo não quis abrir mão de tentar negociar a compra definitiva de Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui