Pedro confessa frustração por eliminações recentes do Fla, mas afirma: “Tenho certeza que vamos brigar pelo Brasileiro”

Na última quarta-feira (09), o Flamengo anunciou junto à Fiorentina, da Itália, a compra definitiva de Pedro Guilherme. Nesta quinta (10), já de contrato renovado com o Rubro-Negro, o centroavante concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e tratou de diversos assuntos importantes relacionados ao clube. Dentre os temas, ele lamentou as eliminações recentes do Fla, mas pontuou que o time está focado em vencer o Campeonato Brasileiro.

– Foram duas eliminações dolorosas. Mas agora temos tempo para trabalhar com o Ceni. Esta semana tem sido muito boa, ele está implementando as características dele e estamos assimilando muito bem no dia a dia.

– Infelizmente saímos de campeonatos que tínhamos potencial para ir mais longe. Temos que tirar de aprendizado. Tenho certeza que vamos brigar pelo Brasileiro, que é o que nos resta. Espero que possamos terminar campeões.

Apesar da expectativa alta pela conquista do Brasileirão, o Flamengo, de Pedro, é apenas o terceiro colocado, e precisará melhorar seu desempenho caso queira alcançar o líder São Paulo. O próximo compromisso é diante do Santos, domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui