Diego não participa de treino com elenco e deve desfalcar o Flamengo contra o Santos

Em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, neste domingo (13), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, no Maracanã. Para o duelo, além do desfalque de Willian Arão, que se lesionou no treino da última quarta (9), o Mais Querido pode ter outra baixa importante. Diego Ribas, não participou do trabalho no gramado nesta quinta (10), realizando atividades apenas na parte interior do Ninho do Urubu, e deve ser mais uma ausência na equipe de Rogério Ceni.

Em processo de recondicionamento muscular, o camisa 10 vem trabalhando forte a parte física no CT, mas já era dúvida para o confronto diante do Santos. Recém-recuperado de lesão, no sábado (05), o meia foi relacionado para a partida contra o Botafogo, mas acabou não participando da vitória no clássico. A última partida do atleta foi no dia 1 de deste mês, contra o Racing, no Maracanã.

Willian Arão, por sua vez, sentiu dores na parte posterior da coxa direita, durante as atividades da última quarta. Já nesta quinta, ao ser reavaliado e fazer exames no CT, o Flamengo comunicou que o jogador teve lesão constatada no local e já iniciou o tratamento. Para o lugar do camisa 5, Ceni terá as opções dos garotos João Gomes. Vale lembrar que Thiago Maia, recentemente operado no joelho, só volta aos gramados em 2021.

O jogo contra a equipe paulista será realizada às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. SIGA O FLAINFO NO GOOGLE NEWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui