De olho na Seleção, Pedro sonha com Copa do Mundo, mas frisa: “Meu papel é focar no Flamengo”

Na última quarta-feira (09), o Flamengo anunciou que desembolsará os 14 milhões de euros pedidos pela Fiorentina, da Itália, para adquirir os direitos do atleta Pedro. Já contratado em definitivo, nesta quinta-feira (10), o atacante concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Dentre os assuntos comentados, o camisa 21 falou sobre o sonho de representar a seleção brasileira na Copa de 2022, no Catar, contudo, ressaltou que seu foco é o Mais Querido.

– Meu projeto de vir para o Flamengo era essa estrutura e o sonho de voltar à Seleção. É continuar trabalhando firme, evoluindo, que tenho certeza que as portas vão se abrir. Meu papel é focar no Flamengo e dar meu melhor no clube que estou.

Pedro foi convocado por Tite para defender, pela primeira vez, a Seleção Brasileira nas partidas diante da Venezuela e Uruguai, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O atacante participou somente dos minutos finais do primeiro duelo, o que foi suficiente para se lesionar e ser cortado da lista para o segundo confronto.

Pedro, chegou ao Flamengo no início deste ano, como uma opção de luxo para o banco de reservas do ‘estrelado’ elenco rubro-negro. Todavia, em poucas oportunidades como titular, o atacante mostrou a que veio e já se tornou o artilheiro do Rubro-Negro no ano, com 20 gols. Logo atrás dele estão Gabigol, com 18 tentos, e Bruno Henrique, com 16.

Visando se estabelecer na parte de cima da tabela do Brasileirão, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), às 16h, para encarar o Santos, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui