“Com o elenco do Flamengo, não tem como não brigar por títulos”, cobra Pedro

Após ser contratado em definitivo pelo Flamengo, Pedro concedeu uma coletiva na tarde desta quinta (10), no CT do Ninho do Urubu e falou pela primeira vez depois de renovar o contrato com o Mais Querido por cinco temporadas. Durante a entrevista, o atacante falou sobre ter realizado um sonho ao pisar no Rubro-Negro. O jogador também comentou que seu objetivo é continuar ajudando o clube a conquistar títulos junto aos seus companheiros.

 Falo de sonho porque realmente é o um sonho realizado de pisar aqui no Flamengo, hoje, podendo pisar aqui, fazer parte do elenco, é um sonho realizado realmente. Meu projeto é continuar ajudando o clube e ajudar o Fla a conquistar títulos. Vou dar o máximo dentro de campo junto com meus companheiros. Com o elenco a gente tem, não tem como não brigar por títulos. Meu projeto é fazer gol, jogar bem e dar ao máximo pra conquistar títulos com meus companheiros.

Além disso, o centroavante também lamentou as eliminações do Fla e disse que elas serviram de aprendizado para o elenco evoluir e conseguir conquistar o Campeonato Brasileiro.

– Falei que foram duas eliminações muito dolorosas, saímos desses campeonatos que sabíamos que tínhamos potencial para ir mais longe. A gente tira aprendizado pra crescer, evoluir. O trabalho com o Rogério está evoluindo pra que a gente continue trabalhando no sonho de conquistar o Brasileirão.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Santos, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo da parte de cima da tabela. Pedro estará à disposição do técnico Rogério Ceni, assim como Gabigol. A exibição da partida é da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui