Ceni faz pedido especial de R$ 1,5 milhão, Landim atende e investimento deve ser feito em 2021

Treinador também mostra que está atento a tudo que o cerca no novo desafio depois de deixar o Fortaleza

O técnico Rogério Ceni não teve sucesso nas primeiras partidas no comando do Flamengo e trabalha sob a desconfiança da torcida após ter sido eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores da América. Agora o foco total do rubro-negro é no Campeonato Brasileiro, buscando “salvar” a temporada.

Porém o treinador que veio do Fortaleza não fica restrito apenas ao que acontece dentro de campo como os treinamentos e os dias de jogo. Ceni também está interessado em ajudar o Flamengo a melhorar as suas instalações e, para isso, entrou em contato com Landim solicitando melhorias no CT.

Segundo apuração da reportagem do site Bolavip Brasil, o presidente do Flamengo deve investir na principal questão abordada por Ceni, a melhoria do gramado do local onde a equipe treina. A grama deverá ter um padrão europeu e deve ser instalada a partir de 2021. O investimento deve ser de cerca de R$ 1,5 milhão.

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O técnico do Flamengo acredita que um gramado melhor do que o atual reduzirá o risco de lesões dos jogadores do plantel e fará com que o elenco tenha mais facilidade para executar algumas situações de jogo que forem propostas durante os treinos, principalmente no que diz respeito à posse de bola.

A preocupação de melhorias no centro de treinamento do clube carioca também era uma pauta bastante discutida pelo ex-técnico flamenguista, Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui